Bem vindo ao Blog, participe deixe seu recado

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pedido de desculpa


Paty Liany 

Desculpe por ter acontecido este fato de eu “Lucas Rocha ” e mais dois amigos ter posto esse comentario sobre você. Eu me arrependi e peço desculpas a você.
Sei que errei !
Na hora eu nem pensei nas gravidades que isso poderia causar.

Más se você aceitar minhas desculpas, ficarei contente. ;)
E tambem peço desculpas á galera do blog.

VLW
ASS: Lucas Rocha


Patricia Liane

Eu Eduardo Neves peço desculpas a todos os visitantes do blog e principalmente a aluna Patricia Liane por nosso erro de expor de forma desrespeitosa
eu e meus colegas Lucas e Vagner .Na hora não pensamos, mas depois nos arrependemos
nos erramos e assumimos .Por isso pedimos desculpas do fundo do peito.


Eu Vagner peço desculpa a todas as pessoas do blog da escola e a aluna citada na frase. eu e meus amigos sabemos que eramos por ter postado o comentario.
Por isto estamos aki pedindo desculpas por nossa brincadeira.
Espero que nos perdoem.

2 comentários:

  1. "Cada ato tem sua CONSEQUÊNCIA", eu achei legal a tentativa de vocês se redimirem, pedindo desculpas mostrando que estão arrependidos errar é humano e todo mundo merece uma segunda chance.

    Suelin Paloma 8ª3

    ResponderExcluir
  2. Bem legal vocês assumirem o erro que fizeram; Como a Suelin disse cada ato tem sua concequência e essa foi uma boa maneira de vocês pedirem desculpas. :)

    ResponderExcluir