Bem vindo ao Blog, participe deixe seu recado

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ruth Rocha - A Odisséia

4 comentários:

  1. O livro é muito legal, e interessante tem aventura ,o livro é divertido e conta a história de vários deuses principalmente Ulises teve uma gerra em Tróia entre a Grécia.

    O livro é bom porque conta uma história de um povo muito antigo civilizado tive uma impressão muito boa parecia que eu fazia parte da história adorei Odisséia pretendo ler novamente.
    joão marcos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do texto que todos tinham preconceito com um menino pobre que se chamava Huck, mas Tom não tinha esse preconceito e gostava de Huck . Um dia eles viajar de barco mas só eles dois e eles foram para uma ilha porque eles queriam ser piratas mas logo descobrira que a vida de pirata não era legal era muito pesada para eles, e eram muito pequenos para trabalharem pesado e voltaram para casa.
    Nome:Luiz Ricardo Krauss Selenko.5º¹ Sala ²

    ResponderExcluir
  3. A minha primeira opinião,é que era fácil de entender,porque eu conhecia vários deuses gregos.
    O livro conta uma linda história de amor e aventura .Tem um menino chamado Telêmaco que sai mundo a fora procurar seu pai que está desaparecido há 15 anos.
    A parte que eu mais gostei foi a parte em que Olisses volta para casa e mata todos os pretendentes de Penélope ,que queriam se apoderar de seu reino.
    Eu gostei muito do livro porque é de aventura , de religião grega, amor ,esperança ,morte,seducão e sobre o sentimento de amor de Penélope ,esse livro é muito bom ,mas é também interessante para quem gosta de aventura e romance.
    Mas para quem não gosta de aventura e romance ,concertesa não vai gostar.

    Nathália G.R 5ª 1

    ResponderExcluir
  4. O livro é muito legal, e interessante tem aventura ,o livro é divertido e conta a história de vários deuses principalmente Ulises teve uma gerra em Tróia entre a Grécia e pretendo ler novamente.
    elinton fuck

    ResponderExcluir