Bem vindo ao Blog, participe deixe seu recado

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

João Carlos Marinho - Berenice Detetive

4 comentários:

  1. Gostei do livro,porque nele contém bastante suspense e muitos suspeitos. E quando a gente mais lê mais quer ler,a curiosidade é tanta que a gente não vê a hora de chegar o final do livro para ver que é o culpado,mas quando o livro acaba da uma vontade de ler novamente. Nesse livro contém muito suspense e da uma vontade louca de investigar algo.
    Luana,8°1

    ResponderExcluir
  2. O Livro é bom tem uma história boa, em que uma mulher é envenenada e detetives querem decobrir é legal você ler até o final pra sabe quem é a pessoa que envenenou a mulher e também você se ve como um detetive e quer decobrir essa hitória. :)
    Fernanda Cornelsen 8°2

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muita energia já no começo da obra que trata do
    Assassinato de uma escritora que foi fazer uma palestra e come uma maçã envenenada entregue por um aluno. Mas muitos alunos deram maçã com isso dificilmente encontrariam o culpado. Berenice e o Gordo vão desvendar este mistério investigando a vida particular da escritora e de cada aluno da classe para saber quem seria o provável autor do crime. até ai a história tem sentido mais depois começa a fica meio maluca.
    Ainda aparecem uns personagens curiosos, um tao de guru
    que faz umas coisas que vem na cabeça dele.
    João Victor 8ª2

    ResponderExcluir
  4. Gostei,muito do livro.A historia é muito,bacana. DOUGLAS MAROTZKY.8'3

    ResponderExcluir