Bem vindo ao Blog, participe deixe seu recado

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

João Carlos Marinho - O Disco III

2 comentários:

  1. Livro:Disco II, A Catástrofe do planeta Ebulidor.
    Autor:João Carlos Marinho.
    Opinião:Gostamos do livro porque o livro tem uma hitória interessante. No início tivemos dificuldades para intender a história pois não haviamos lido o primeiro livro:disco I, a viagem. O livro é iteressante porque fala sobre a vida em outros planetas como Ebulidor e Dauliod. Esse livro tem personagens muito bizarros como Zé-Folhinha e os Sevetrérios.O livro fala também sobre astronomia e técnologia avançada. Existiam várias naves espaciais,entre elas estava o disco voador que era a máquina mais que perfeita pois era indestrutivel. Quem estivesse controlando esta nave seria o ser mais poderoso de todo o Universo.
    Alunos:Dieison e Caliel.
    Série: 8º 2.
    Data:25/10/2010.

    ResponderExcluir
  2. Disco ll, é um livro totalmente fora de serie, apesar de confundir a cabeça dos leitores com suas historias de 2 planetas dominados por pessoas que são pouco conhecidas, mais destacam-se um modo de viver bem avançado, com naves e muita tecnologia. é um livro otimo para quem gosta de ficção cientifica pois mostra muito isso...
    O livro prescisa ser bem lido, para se entender pois fala de 2 planetas ao mesmo tempo, isso confunde um pouco, e talvez faz voce ler novamente algumas paginas para entender melhor.
    então a minha dica vai para quem gosta de historias não reais.

    Mauricio 8°1

    OBS: Acho que tinha dado erro na minha postagem por isso estou postando novamente.

    ResponderExcluir